terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atividade com Vídeo

Olá!

Nessa atividade, a proposta foi de montar um vídeo a partir de fotos, utilizando efeitos de edição de vídeo. O programa utilizado foi o Windows Movie Maker, e o vídeo está composto por 18 quadros, com linguagens imagéticas e escritas. O arquivo foi salvo na extensão .wmv, e tem o tamanho original de 6,94 MB.




Para esta atividade, a proposta foi de montar um vídeo a partir de outro vídeo utilizando efeitos de edição. O programa utilizado foi o Windows Live Movie Maker, e o vídeo está composto por partes de um vídeo baixado do youtube e por quadros com considerações das produtoras. O arquivo foi salvo na extensão .wmv, e tem em seu tamanho original  31,5 MB.




Para o terceiro vídeo, o professor solicitou que criassemos um filme contendo fotografias, vídeo, animação, efeitos de edição e quadro com identificação das autoras. O programa utilizado foi o Windows Live Movie Maker, porém com este programa não conseguimos inserir uma gif animada, embora tenha convertido esse arquivo para rodar no Windows Movie Maker, no entanto o programa não conseguia gravar o filme. Sendo assim, tivemos que gravar o filme sem a gif animada, e no Windows Movie Maker inserir as gifs animadas e gerar o arquivo final. Cabe ressaltar, que todos as linguagens midiáticas utilizadas na confecção desse vídeo foram produzidas pelas autoras do vídeo. O arquivo foi salvo na extensão .wmv, e tem em seu tamanho original  16,9 MB.









Nenhum comentário:

Postar um comentário